Como Maranhão saiu da reserva do Flu para ter melhor início de carreira no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Em entrevista coletiva, o atacante Maranhão comentou sobre o seu melhor início de carreira em um clube de futebol e a boa fase que está passando no Goiás. No jogo contra o Itumbiara, o atleta deu uma assistência para o gol de Breno e falou sobre o assunto.

“Meus números no Goiás são bons, já são quatro assistências e dois gols. É o melhor começo de temporada da minha carreira”, celebra Maranhão.

De acordo com o atleta, o mais importante do que sua atuação na última quarta foi o triunfo do Verdão contra o Coritiba, que deixou o Goiás em vantagem na Copa do Brasil. Questionado sobre o caso, Maranhão mandou o seu recado.

“Estou feliz pelo resultado, não adiantava eu fazer uma grande partida e a gente perder ou empatar. O Jefferson teve a felicidade de fazer um golaço. Nosso time se comportou bem e dominou o primeiro tempo. Nosso time é muito ofensivo, então era natural que eles tivessem algumas boas jogadas também. Mas nós merecemos a vitória”, comenta o atacante.

No Fluminense, o jogador não estava sendo utilizado e acabou sendo emprestado nos últimos dois anos e ano passado atuou na Ponte Preta. Agora no Goiás, o jogador pode escrever uma nova história.

2 Comments

  1. Avatar fabio disse:

    Essas duas partidas do Goiano antes do Coritiba acho que o Helio deveria utilizar o jogadores reserva até para dar ritmo de jogo, para mim deveria escala esse time: Marcelo Rangel; alex Silva (se tiver recuperado), David Duarte, Raphael Silva, Breno, Rezende, Elyeser, Talles, Rafinha, Felipe Garcia (centroavante) e Michael.

  2. Maranhão e Geovane estao jogando bem ! Já Felipe Garcia e Rafinha até agora não jogaram nada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!