Como seria o Brasileirão com o 100% de aproveitamento do Goiás? veja o desempenho de cada time

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Como seria o Campeonato Brasileiro com o 100% de aproveitamento do Goiás, sob o comando do técnico Maurício Barbieri. Com sete vitórias no Campeonato Goiano e uma pela Copa do Brasil, o time estaria na liderança da elite nacional.

A tabela conta com o desempenho dos vintes clubes da Série A do Brasileirão, com o desempenho e tudo detalhado em seus respectivos estaduais. O que chama atenção seria para as equipes que estão na zona do rebaixamento.

Pela Copa do Brasil, o Verdão voltará a campo nesta quinta-feira(21), na Serrinha, em duelo contra o CRB pela segunda fase da Copa do Brasil. O ganhador entre o Goiás e a equipe alagoana enfrenta o vencedor entre Santa Cruz-RN ou Bahia.

Na tabela, conta o aproveitamento de cada equipe do Brasileirão, o total de pontos que cada time teria conquistado no momento, o número de jogos, vitórias, empates e as derrotas.

Confira abaixo a tabela completa:

2 Comments

  1. Avatar Walter disse:

    É muito bom ver o Goiás assim, mas, não devemos empolgar tanto pois, copa do Brasil e campeonato brasileiro são completamente diferentes.

  2. Avatar Thiago disse:

    esse site esta pior q a diretoria iludindo o torcedor com aquele conversa d novo estádio da serrinha ate 2022. O time do Goiás ainda é horroroso demais, tirando o jogo contra o vila todos os outros demonstraram o qnt o time é fraco, hora q jogar com grêmio, palmeiras, flamengo… nao tem michael fazendo festa não, o buraco é bem mais embaixo. Nao iludam o torcedor como todo ano, ganhamos o ruralzao e achamos q temos time, o time nao ganhou d ninguém ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!