Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Concorrência! Reforço cobiçado pelo Goiás pode jogar em outro clube da Série A

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Depois de vários capítulos na negociação entre Goiás e o volante Elias, as tratativas ficaram estagnadas após o pai e agente do atleta entrar na conversa e o negócio travou. Diante disto, o Santos entrou no páreo e abriu uma nova rodada de conversas para ter o reforço cobiçado pelo clube esmeraldino, a pedido do técnico Cuca.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo.com, que ainda explicou que o meio-campista estaria apalavrado com o clube da Vila Belmiro. No entanto, o Santos só anunciaria o Elias após definir uma dívida que tem com o próprio Hamburgo e que parou na Fifa no começo do ano e o Peixe, até o momento, está impedido de fazer contratações.

Na última semana, o gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, explicou que as negociações entre Elias e Goiás estavam caminhando para um desfecho até que o pai e agente do atleta entrou na conversa e paralisou a negociação entre as partes envolvidas.

Elias está, sem clube, desde quando deixou o Atlético-MG em 2018 e encontrou dificuldades para fechar com uma nova equipe nestes dois anos. No começo do ano, o jogador chegou a pensar em pendurar as chuteiras, mas quando o Goiás havia demonstrado interesse em seu futebol preferiu mudar de ideia.

Ainda segundo o jornalista do Yahoo, o Santos teria oferecido a sua estrutura da Vila Belmiro, no CT Rei Pelé, para que o volante comece a treinar, até que tudo seja resolvido. De acordo com o Jorge Nicola, o atleta pode fechar com o clube santista, invés do Goiás.






2 thoughts on “Concorrência! Reforço cobiçado pelo Goiás pode jogar em outro clube da Série A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.