Condé comanda treino e fala do último jogo

Condé viu a barca que pegou ao observar o time na partida contra o Paraná. O padrão de jogo até existiu no primeiro tempo, mas no segundo foram evidenciados os problemas técnicos, físicos e psicológicos da equipe. Renan, querido da torcida, foi protagonista da derrota, tendo falhado nos dois gols da equipe adversária. Justamente sobre este fato psicológico, Condé explicou.

"O jogo foi um retrato do momento. O Goiás até foi bem no primeiro tempo e se impôs, como tem que ser o Goiás. No segundo, quando começamos a criar algumas boas chances, levamos o gol. Aí o lado emocional pesou e sofremos outro. É uma equipe muito jovem. Talvez os atletas mais novos estejam sofrendo um pouco com isso," disse.

Mesmo com nova derrota, não há tempo para lamentações. "De um modo geral, os jogadores estão muito sentidos. É um sentimento de muita frustração e decepção. Quem pode tirar o Goiás desta situação somos nós. Agora é momento de buscar forças, pois não pode ficar pior," disse o treinador.

4877_06150826437485

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Ontem a equipe treinou. Os jogadores que atuaram contra o Paraná foram poupados, mas os demais trabalharam normalmente no CT Parque Anhanguera. Para a partida de amanhã, às 21h30min, contra o Avaí, hoje à tarde será realizado o último treinamento. Como tendência de time titular, Ivan pode pintar na equipe, assim como também podemos ver a volta do lateral esquerdo Juninho.