Condé explica intenção de amistoso e elogia Adriano

Confira a entrevista nas palavras da Rádio 730:

No último domingo, 7, o Goiás realizou um amistoso contra o Anápolis na Serrinha. O resultado não foi dos melhores. Um empate em 1 a 1 com o Galo da Comarca. Apesar da vitória não ter vindo, o treinador Léo Condé considerou o teste positivo, principalmente para avaliar o elenco.

“Hoje o objetivo era manter os jogadores que vinham jogando com ritmo de jogo e dar ritmo aos atletas que não vinham atuando. O primeiro tempo foi um pouco moroso. No segundo tempo, alguns jogadores sentiram um pouco. Foi bom para observarmos e avaliar alguns atletas. Ver o que podemos fazer de diferente porque, a partir da semana que vem, não pode ter mais erro”, afirma.

007IMG_7394

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O chefe gostou

O volante Adriano, que ainda não estreou oficialmente, atuou entre os titulares no amistoso e caiu nas graças de Condé. Após o jogo, o comandante revelou que gostou da atuação do meio-campista e também citou que é necessário que o time trabalhe melhor a bola.

“Individualmente, gostei muito do Adriano fazendo a proteção da defesa e organizando a saída de bola. A nossa posse de bola melhorou um pouco. Alertei os jogadores que ficamos com a posse muito nosso campo. Nessa semana vamos focar em trabalhar a bola no campo de ataque”, garante.

Com a faca nos dentes

Questionado sobre o real objetivo do Goiás na Série B, Léo Condé preferiu não traçar metas. O técnico quer que os jogadores foquem nos treinos e entrem em campo com espírito de final para que o Alviverde saía do Z-4 o mais breve possível.

“Temos que fazer de cada treinamento com muita intensidade e fazer de cada jogo uma verdadeira final. Temos que encara, a partir deste jogo contra o Sampaio, com espírito de decisão. Assim, com certeza, vamos tirar o Goiás dessa situação incômoda. Nesse momento, não vamos falar em acesso, mas sim de trabalho”, completou.

A partida contra o Sampaio Corrêa é no dia 16 de agosto, no Estádio Castelão, em São Luís. O Verdão tem 19 pontos e está na 17º colocação na Série B.