Após o empate diante do Luverdense, o técnico Léo Condé começa a ficar com o futuro balançado no comando do Goiás por conta do baixo retrospecto que está à frente da equipe esmeraldina. Nesta quarta-feira, uma reunião será realizada na Serrinha, que será realizado entre o departamento de futebol do clube com o treinador para definir a situação do comandante no clube.
O assunto da reunião será para definir se o comandante Léo Condé permanece no Goiás, ou será demitido do clube. Com isso, o presidente Sérgio Rassi irá buscar outros nomes no mercado para comandar o clube na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Caso seja demitido, um dos nomes mais fortes que corre nos bastidores do Goiás é o nome do técnico Gilson Kleina que está sem clube desde quando foi demitido do Coritiba no início deste ano. Por isso, a direção aguarda uma posição com o Condé para definir a situação.
No momento, Léo Condé já conquistou três vitórias, quatro empates e três derrotas em dez jogos sob o comando técnico do Goiás durante a Série B. Em coletiva de imprensa, o treinador praticamente joga a toalha e admite que não agradou e não estaria realizando o que a diretoria havia solicitado.
“Eu vou conversar com a direção. Eu sou bem resolvido nessa situação. Sei como é o futebol. Conseguimos evoluir um pouco, mas não o suficiente para aquilo que o Goiás necessita. Principalmente em termos de resultado, sabemos que o clube precisa de mais. Se caso for a decisão da direção, vou entender perfeitamente", afirmou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.