Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Confira a classificação do Goiás no 2° turno do Brasileirão após término da 32° rodada

Foto: Comunicação/ GEC

O Goiás vem fazendo um campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A, melhor do que fez no primeiro turno da competição. Muito disso se diz respeito a utilização dos garotos da base esmeraldina e da manutenção dos treinadores de vieram da equipe Sub-20, Augusto César e Glauber Ramos.

O Goiás terminou o primeiro turno na lanterna da competição, apontado por todos como um time já rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Com um melhor aproveitamento dos garotos da base mesclado com alguns jogadores mais experientes como o caso de Tadeu, Rafael Moura e Fernandão, a equipe chega na reta final da competição com chances de permanência.

Restam apenas seis jogos para o fim do campeonato, matematicamente o Goiás precisa de quatro vitórias para carimbar de vez sua vaga no Brasileirão Série A da próxima temporada. A equipe sabe que a tarefa não e fácil, mas também não é impossível, depende apenas de quem irá entrar em campo fazer isso acontecer.

A campanha do Goiás hoje mostra tanta evolução, que no segundo turno da competição o time está na 13ª colocação, com 17 pontos conquistado e 43,59% de aproveitamento. Com esses números no primeiro turno da competição, o Goiás não estaria passando pela situação que está hoje. Mas e você torcedor? Ainda acredita na permanência do Verdão na Série A?

Confira a posição do Goiás no segundo turno do Brasileirão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.