Confira a provável escalação do Goiás para o clássico contra o Atlético-GO

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o confronto diante do Atlético-GO, o Goiás terá mudanças em sua escalação e mudanças no time titular. Sem Kevin, o técnico Maurício Barbieri vai promover a volta de Caíque Sá entre os titulares e no ataque será Renatinho e Brenner.

Diante deste cenário, o Goiás deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Renatinho e Brenner.

Com dez jogos disputados, o Goiás é líder isolado na tabela de classificação do Campeonato Goiano, com 28 pontos conquistados, com nove vitórias e um empate. Sem nenhuma derrota, o Verdão segue invicto no Estadual.

Pela 11ª rodada do Goianão, o Goiás visita o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no próximo domingo(17), às 16h. Para o confronto, o jogo pelo segundo turno será com mando total do time da casa.

1 Comment

  1. Goiás podia pedir para o Zé Teodoro e Augusto indicar laterais . Caíque Sa e jogador de série C. E o Lincoln indicar um centroavante que presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!