Confira a provável escalação do Goiás para o clássico contra o Atlético-GO

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Neste domingo, o Goiás volta a campo para jogar a partida de ida pela final do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico. De olho na decisão, o técnico Maurício Barbieri definiu a provável escalação do Verdão para o confronto.

No entanto, a única dúvida para o jogo fica por conta do volante Léo Sena que faz tratamento intensivo e caso não tenha condições o seu substituto será o volante Gilberto Júnior. Com isso, o treinador deverá manter a formação que vem utilizando nos últimos jogos.

Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena (Gilberto) e Marlone; Michael, Brenner e Renatinho.

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

4 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Corrigindo: (…) resolveria de vez(…)

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Criminosos infiltrados nas torcidas organizadas impedem que nós cidadãos de bem exerçamos nosso direito Constitucional de ir e vir…

    É um absurdo que os gestores da segurança pública do nosso estado nada façam para solucionar de vez essa anomalia!

    Um simples cadastro biométrico dos membros das organizadas resolveriam de vez esse assunto., pois afastaria os meliantes dos estádios de futebol do nosso estádio.

    Os componentes do MP estadual, tão bem pagos, deveriam proteger nosso direito de ir e vir, mas minimizando o problema, agem como o personagem bíblico “Pilatos”, e apenas lavam suas mãos…

    Torcida única nos clássicos é um atestado de incompetência das autoridades que deveriam promover nossa segurança pública!!!

    EU GOSTARIA DE PODER ASSISTIR O JOGO DE HOJE!!!

    Tenho 64 anos de idade, sou Esmeraldino, não posso afirmar quantas finais do meu Verdão ainda poderei presenciar…

    É um absurdo tudo isso!!!

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Seja partida, seja jogo, o importante é massacrar o Lagartixa!!!

    AVANTE VERDÃO!!!

  4. Avatar Gomes disse:

    Não é partida, é jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!