Confira as informações do Goiás para o clássico contra o Atlético-GO

Atlético-GO x Goiás estarão em campo neste domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Goiano. Para o duelo diante dos Rubro-Negros, o técnico Hélio dos Anjos já definiu sua equipe para o confronto.

Para o clássico, o comandante esmeraldino deverá entrar em campo com um time misto, uma vez que está garantido na próxima fase do torneio. No ataque a dúvida ficou entre Felipe Garcia ou Michael para fazer dupla com Júnior Viçosa, mas no meio de campo estará João Afonso, Madison, Giovanni e Maranhão.

Com isso, o Verdão irá em campo com: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Raphael Silva e Breno; João Afonso, Madison e Giovanni; Maranhão, Júnior Vicoçsa e Felipe Garcia (Michael). Técnico: Hélio dos Anjos

FICHA TÉCNICA:
Atlético-GO x Goiás

Data/Horário: 11/3 (domingo), às 17h
Local: Estádio Serra Dourada

Árbitro: Bruno Rezende (GO)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Cleyton Pereira (GO)

Rodada: 13ª
Competição: Goianão

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Torcedor Pilhado disse:

    Palmas pra esse diretoria que adora passar vergonha!!! Sabe qual histórico do treinador que vai levar o Goiás pra série A em clássico? 2 DERROTAS E 1 EMPATE. TÁ NO CAMINHO CERTO COM DANY SERGIO E HELIO. QUARTA, TEM MAIS TORCEDOR!! MUITA INCOMPETÊNCIA TEM NOME “OS AMIGUINHOS DO HP”!!!! INTERESSANTE QUE O HELIO JÁ FEZ GRANDES TRABALHOS NO GOIÁS QUANDO PASSOU. AH LEMBREI! O TIME TINHA UM BAITA PROFISSIONAL NA PARTE FÍSICA NAQUELA ÉPOCA. QUE COISA EM???

  2. Carlos Henrique disse:

    Sem o Leo Sena enceradeira o time é mais rápido.

  3. Márcio Rosa disse:

    Mesmo o time misto, se jogar sério, ganha o jogo.

  4. Carlos Silva disse:

    Tem que escalar time misto mesmo. Deixa o Michael jogar, pode poupar até mesmo o Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *