Confira as palavras de Ney Franco sobre a reação do Goiás pelo Brasileirão

Foto: Divulgação

Ceará x Goiás estarão em campo, na Arena Castelão, na capital cearense, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Diante disto, o técnico Ney Franco falou sobre a reação do Verdão no Brasileirão com 3 vitórias em 3 jogos pelo returno.

“É inegável que estamos num momento legal, no qual as coisas têm dado certo e a bola está entrando. Lá atrás temos tido um desempenho bastante satisfatório também, e isso tem se refletido nos números, afinal, nossa defesa não é vazada há três rodadas. Acredito que essa realidade que vivemos agora está diretamente ligada à disposição dos jogadores para desempenhar o que acreditamos ser o melhor jogo para nós, neste momento”, afirmou o treinador.

Com isso, a provável escalação do Verdão para encarar o Ceará será com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Atualmente, o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação e já está na 11ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados, em 22 jogos disputados. Atualmente são nove vitórias, três empates e dez derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!