Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Confira como fica a classificação do Goiás após vencer o Atlético-MG no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta última quarta-feira (3), na Serrinha, em Goiânia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times precisavam muito da vitória, por razões distintas. O Esmeraldino buscava os três pontos para seguir vivo na luta contra o rebaixamento, e o Galo necessitava do triunfo para seguir acreditando em título.

Quem levou a melhor foi o Verdão, o time da Serrinha venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Índio. A partida foi marcada por muita dedicação defensiva por parte do Goiás, o Esmeraldino não deu espaço para o forte ataque do galo que conseguiu apenas quatro finalizações dentro do gol de Marcelo Rangel.

Com o resultado o Verdão chegou aos 32 pontos e permaneceu na 18° posição, mas diminuiu a distância para as equipes fora do Z-4. O Goiás está a três pontos do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, a 34° rodada ainda não acabou e o time pernambucano entra em campo nesta sexta-feira (05), onde enfrenta a equipe do Botafogo, no Engenhão. O Goiás precisa ainda nesta rodada torcer por alguns resultados, para manter a distância de três pontos.

Com essa vitória, o torcedor do Goiás volta a acreditar na sequência do time na Série A. Sem muito tempo para comemorar, o próximo compromisso do Goiás será um confronto direto. O Verdão volta a campo no sábado (06) contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h, em partida válida pela 35° rodada do Brasileirão Série A.

Confira a classificação do Goiás no Brasileirão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.