Confira como a imprensa repercutiu a decisão entre Aparecidense x Goiás pelo Goianão

Foto: Fábio Lima/ O Popular

Neste domingo, o Goiás empatou sem gols contra a Aparecidense, na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiânia, válido pelo jogo de ida pela final do Campeonato Goiano. Desta forma, o Portal Esmeraldino, mostra como a imprensa repercutiu a decisão entre os times.

O site “Globo Esporte.com” enfatizou o campo encharcado no estádio Aníbal Toledo e empataram sem gols. Com isso, o site utilizou a seguinte chamada: “Em campo encharcado, Aparecidense e Goiás empatam jogo de ida da final”.

Na mesma linha, a Rádio Sagres também destacou o gramado encharcado no estádio Aníbal Toledo, durante o empate sem gols entre o Camaleão e o Esmeraldino. Diante disto, a rádio usou o seguinte título em sua matéria: “Com gramado encharcado, Aparecidense e Goiás empatam na 1ª decisão do Goianão”.

O Jornal “O Popular” enfatizou o empate sem gols entre os times na partida de ida pela final do Goianão. Com isso, o jornal goiano destacou a seguinte chamada para exaltar a partida: “No Anníbal, Aparecidense e Goiás empatam jogo de ida da decisão estadual”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!