Confira detalhes da conversa entre Goiás e a Prefeitura de Goiânia

Foto: Instagram




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Na última segunda-feira (6), o presidente esmeraldino, Marcelo Almeida, compareceu ao Paço Municipal e se reuniu com o Prefeito de Goiânia, Iris Rezende para tratar da possibilidade de retomada dos treinamentos nesta semana. Lembrando, que Iris Rezende, divulgou um decreto na última semana que impossibilitava os clubes da capital de treinar em Goiânia. O decreto foi publicado primeiramente pelo Governador do Estado, Ronaldo Caiado e teve adesão do prefeito.

O decreto está em vigor e proíbe que lojas abram no período de 14 dias (o decreto termina na próxima semana). Os clubes também estão impossibilitados de treinar na capital. O Goiás vinha treinando em Trindade, no Centro Esportivo Wilson Goiano, que foi ex-jogador do clube e é dono do local. O dirigente alviverde aproveitou para tratar da continuidade das obras no estádio Hailé Pinheiro, que passa por reforma e ampliação da capacidade.

A obra que estava prevista para terminar no início de junho, por conta da paralisação das atividades, deve ser estendida até pelo menos, o início de agosto. Apesar das obras estarem adiantadas, ainda faltam alguns detalhes e a colocação de arquibancadas e cadeiras. Ontem (6), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, liberou que os clubes da capital treinem na cidade. A diretoria esmeraldina ainda não se pronunciou, mas deve manter suas atividades em Trindade e aguarda um retorno do prefeito Iris Rezende.