Além do Santos, o atacante passou pelo Estoril-POR, Chapecoense e tem os seus direitos econômicos presos ao Benfica. Caso seja confirmado, o jogador chegaria por empréstimo de uma temporada ao Verdão.
Confira os lances e gols do jogador, quando esteve no Santos:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Só não entendi o por que que as prioridades nas 2 últimas contratações são de um ponta e um lateral… Ok, precisava, Caju e Victor Andrade me parecem bons… Mas um Zagueiro cherifão não seria uma prioridade? Para não termos novamente a defesa mais vazada do campeonato. Este ano não temos o Michael para carregar o time nas costas e livrar a barra do Goiás que com certeza teria sido rebaixado se não fosse por ele.
O Goiás tem feito boas contratações, mas os atacantes de lado Keko e Victor Andrade preocupam. Apesar de terem talento, os números em gols e assistências dos dois são números de volante. Tomara que pelo menos marquem bem o lateral, já que no esquema do Ney franco isso é fundamental, apesar de dificultar mais ainda a tarefa de fazer gols. Sem dúvida o 4-3-3 do Ney Franco, Claudinei, Hélio dos Anjos, Sérgio Soares, é o pior esquema que o Goiás poderia usar. Tentam fazer um 4-2-3-1, mas com atacantes de lado vira o 4-3-3 tradicional. Para fazer o 4-2-3-1, teriam que colocar dos lados jogadores com características de meia. O mérito do Ney Franco e do Claudinei em relação ao Hélio e ao Sérgio, é que colocaram jogadores leves para acompanhar o lateral. Mesmo assim se não fosse o Michael desequilibrar, a situação do Goiás seria outra. Esse ano um bom conjunto será fundamental, com a saída do Michael. Não tínhamos laterais, meia ofensivo e primeiro volante com nível série A. Parece que no papel isso está sendo corrigido. O risco é ficarmos sem atacante de lado de bom nível.