Confira o pré jogo de Goiás x Santos

Com a derrota para o Galo nesta quarta-feira(6) por 2×0, o Goiás perdeu uma colocação na tabela de classificação do torneio nacional. No momento, o time do técnico Ney Franco está na décima colocação com 42 pontos conquistados.

De acordo com as pretensões do Verdão, o time esmeraldino busca mais uma vitória para acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento e se firmar de vez na elite do futebol brasileiro visando o próximo ano.

O Maior do Centro-Oeste agora muda a página e inicia a preparação para encarar o Santos no próximo sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Confira o pré jogo entre Goiás x Santos:

GOIÁS:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos jogos, a equipe do Goiás conquistou 1 vitória (Avaí), 1 empate (Flamengo) e 3 derrotas (Atlético-MG; Athletico-PR; Cuiabá). Em sua última partida, o Goiás visitou o Atlético-MG e foi derrotado pelo placar de 2×0, com gols de Marquinhos (9′ 2T) e Bruno (48 2T).

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Atualmente, a equipe do Goiás se encontra na 10ª posição da Série A, com 42 pontos ganhos em 31 jogos disputados.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Tadeu; Yago Rocha (Breno), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe (Thalles) e Léo Sena; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.

Técnico: Ney Franco.

JOGADOR DESTAQUE*:

Michael – 49 jogos disputados, 14 gols marcados.

SANTOS:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos jogos, a equipe do Santos conquistou 3 vitórias (Avaí; Botafogo; Bahia), 1 empate (Corinthians) e 1 derrota (Atlético-MG). Em sua última partida, o Santos visitou o Avaí e venceu pelo placar de 2×1; os gols da equipe Santista foram marcados por Eduardo (9′) e Marinho (24′ 1T).

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Atualmente, a equipe do Santos se encontra na 3ª posição da Série A, com 61 pontos ganhos em 31 jogos disputados.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Éverson; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Luan Peres) e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonathan e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.​

Técnico: Jorge Sampaoli.

JOGADOR DESTAQUE*:

Carlos Sánchez – 50 jogos disputados, 15 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Sábado, 09 de novembro de 2019
  • Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (GO)
  • Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos de GO)

GOIÁS X SANTOS – RETROSPECTO**

Já foram realizados 48 jogos entre as equipes, sendo que o Goiás venceu a equipe adversária em 15 partidas. Enquanto o Santos superou seu rival em 17 combates. Além disso, já ficaram no empate em 16 confrontos disputados.

No geral, a equipe do Goiás já marcou 70 gols neste duelo. Enquanto o time do Santos balançou as redes adversárias 81 vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!