Confira o que o Ney Franco falou sobre o desempenho do Goiás no clássico contra o Vila Nova




Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco falou sobre o desempenho do Goiás durante o clássico contra o Vila Nova neste domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Na análise do treinador, o arquirrival esteve ligeiramente superior em determinados momentos do jogo.

“Ligeiramente superior, ganhando o setor do meio de campo e dentro desse sistema criaram mais oportunidades. Só no final do primeiro tempo que conseguimos encaixar e adiantar a marcação e atrapalhamos um pouco a saída de bola. Então pegamos uma equipe muito bem postada e montada pelo Ariel, com os jogadores atuando bem, o Lucas Silva no lado do campo dando opção de escape, no meio de campo campo o Bambu fazendo uma boa partida e a defesa muito sólida. Foi um jogo que não criamos muito com a posse de bola”, diz.

Na visão do treinador, o Goiás teve algumas oportunidade de fazer a transição da defesa para o ataque e explica sobre os erros que o time chegou a cometer em alguns lances. Para o comandante esmeraldino, a superação na etapa complementar foi determinante.

“Tivemos oportunidades de algumas vezes fazer a transição da defesa para o ataque e erramos muito no jogo. No segundo tempo, foi diferente. Mesmo com um jogador a menos, montamos duas linhas de quatro com um jogador por dentro. Além de fazer o gol através do Jefferson, ainda criamos mais duas oportunidades. Avalio que pela circunstância do jogo saímos não satisfeitos com o resultado, mas pela história do jogo, em que estivemos próximos da derrota, nos cabe para os próximos jogos ter um certo cuidado e fazer alguns ajustes da equipe que é natural no início de temporada”, afirmou Ney Franco.