Confira o que o Rafael Moura falou após marcar gol na vitória do Goiás sobre o Luverdense

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, o Goiás eliminou o Luverdense por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio da Serrinha, na cidade de Goiânia. Após o jogo, o centroavante Rafael Moura falou sobre a classificação esmeraldina para a próxima fase da competição.

“Às vezes, só com doação não tem como. A gente precisa de um pouco de técnica e qualidade. Experiência, também. O time que jogou lá para o primeiro jogo era muito jovem. O time da Luverdense é cascudo, acostumado a jogos pesados. Ainda bem que conseguimos o resultado aqui, senão ficaria ruim pra todo mundo. Para os jovens, os mais velhos, pra diretoria, pra comissão técnica. Quando entra o peso da camisa do Goiás, a cobrança é imensa por parte do torcedor e da imprensa”, disse.

Agora, o Goiás vira a página e volta a pensar no Campeonato Brasileiro e inicia sua preparação para encarar o Grêmio no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 19ª rodada da competição.

Atualmente, o Verdão está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados, em 18 jogos disputados. No momento, o Goiás garantiu seis vitórias, três empates e nove derrotas no Brasileirão.