Confira os jogadores do Goiás que despertaram interesse de outras equipes para 2020

Nos últimos dias, os bastidores foram movimentados por conta de três jogadores do atual elenco do Goiás que começaram a despertar interesse de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e até mesmo de time da Série B.

Entre os clubes estão: o atacante Michael que está no radar do Flamengo, a pedido do técnico Jorge Jesus e o clube carioca analisa o desempenho do camisa 11 durante o Brasileirão.

Já o Léo Sena que está no radar do Internacional e também do Cruzeiro, já de olho no próximo ano. Mesmo assim, o volante esmeraldino está tranquilo com relação ao assunto, já que o seu intermediário tem cuidado do assunto e repassado a diretoria do Goiás.

Por fim, o Sport Recife também está de olho em outro jogador do Goiás depois de contratar o atacante Marcinho, do Goiás por empréstimo até o final da Série B. Trata-se de Renatinho, que está no radar do clube pernambucano e os primeiros contatos foram iniciados.

1 Comment

  1. Avatar Joao( Canarana-MT) disse:

    Dá para torcer para esse Goiás mais??? Enquanto os times grandes já buscam destaques para compor seus elenco que já é um dos melhores para 2020. Esses nossos dirigentes ainda estão procurando refugos para 2019. Que vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!