Confira os Números do Ney Franco após mais um jogo do Goiás

Desde que reassumiu o Goiás, o técnico Ney Franco consta com números atualizados em seu comando no Verdão. Para isso, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra os números atualizados do treinador a frente do clube goiano em 2019.

Com um aproveitamento perto de 38,9%, o treinador tem 2 vitórias, 1 empates e 3 derrotas no comando do Goiás. Os dados constam apenas partidas deste ano no Brasileirão e Copa Verde.

O próximo compromisso do Goiás que será contra o Grêmio no dia 15 de setembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 18 jogos disputados, o Goiás venceu seis jogos, empatou as outras três partidas e perdeu nove vezes com o resultado diante do Palmeiras, no estádio Serra Dourada.

Com o revés, o Verdão caiu mais uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 21 pontos conquistados, o Goiás agora está na 14ª colocação do certame nacional.

2 Comments

  1. Avatar JOP disse:

    Nosso Verdão precisa urgentemente de um camisa 10 que chame a responsabilidade. Sem isso, vamos sofrer até o final.
    Marlone e Giovane Augusto não dão conta. São preguiçosos, sem criatividade e sem capacidade técnica pra distribuir o jogo.

  2. Avatar Tião da Mata disse:

    Promessa de libertadores e não rebaixamento ! Cumpra a promessa !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!