Confira os números do Ney Franco após mais um jogo

Pelo Abertura da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás derrotou o Internacional por 2 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gols da vitória esmeraldina foram marcados pelo Rafael Moura e também pelo Michael.

Com o resultado o Esmeraldino entra de vez na briga por uma vaga na pré-libertadores, o Esmeraldino chega a 49 pontos e fica a somente a 2 do primeiro time na zona de classificação para a pré-libertadores que e o próprio Internacional que tem 51 pontos.

Desde que reassumiu o Goiás, o técnico Ney Franco consta com números atualizados em seu comando no Verdão. Para isso, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra os números atualizados do treinador a frente do clube goiano em 2019.

Com um aproveitamento perto de 53%, o treinador tem 12 vitórias, 5 empates e 9 derrotas no comando do Goiás. Os dados constam apenas partidas deste ano no Brasileirão e Copa Verde.

O Goiás fica na cola do Internacional que é o oitavo colorado, já que o Verdão está logo atrás na nona colocação com 49 pontos e há uma vitória de entrar para a zona de classificação para a pré-libertadores.

Para isso, o Goiás volta a campo no próximo domingo contra o Fortaleza, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Nesta semana, o Verdão deverá iniciar a comercialização de ingressos visando o confronto diante dos cearenses.

1 Comment

  1. Avatar Leone bento disse:

    Espero crie vergonha e para passar vergonha na torcida pelo amor de Deus,que povo frouxo meu,esse foi só vexame,a sorte num bate todo dia não montar um time melhor e parar de brincar de fazer futebol,e passar vergonha na torcida

Deixe uma resposta

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!