Confira os números do técnico Ney Franco após mais um jogo

Desde que reassumiu o Goiás, o técnico Ney Franco consta com números atualizados em seu comando no Verdão. Para isso, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra os números atualizados do treinador a frente do clube goiano em 2019.

Com um aproveitamento perto de 53,3%, o treinador tem 5 vitórias, 1 empates e 4 derrotas no comando do Goiás. Os dados constam apenas partidas deste ano no Brasileirão e Copa Verde.

Goiás venceu o Fluminense neste domingo, às 19h, por 3 a 0, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Maior do Centro-Oeste será contra o São Paulo, no estádio Morumbi, na capital paulista. De acordo com a programação, o duelo está programado para acontecer nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

1 Comment

  1. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Se a Diretoria relaxar, daqui duas rodadas vai estar da mesma forma. Futebol tem de acompanhar o dia a dia e cobrar dos caras que não estão rendendo dentro do campo. Todo dia surge alguma coisa que só quem tem o poder de decisão pode resolver. Parabéns ao time pela mudança de atitude a torcida quer ver isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!