Confira o que o Keko falou sobre suas primeiras atuações pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Em entrevista coletiva, o atacante Keko Villalva disputou quatro partidas e balançou as redes em uma oportunidades com a camisa do Goiás. Mesmo tendo balançado as redes logo na estreia diante da Anapolina, o jogador avaliou suas atuações e explicou que pode ser mais incivo nos próximos compromissos do Verdão na temporada.

“Fiquei desapontado com as atuações que tive. Estou bem fisicamente, pronto para jogar os 90 minuntos, mas ainda falta um pouco mais de agressividade, que é uma característica minha e que sinto falta. Vou adquirindo isso com o passar do tempo, com os trabalhos e com as orientações do professor Ney Franco”, diz.

Durante a coletiva, o jogador explicou as suas características e garantiu o que tem sentido falta e pensa em voltar a fazer no decorrer dos próximos jogos do Goiás. Para o argentino, com o tempo vai se sentido mais adaptado não só a cidade, mas também com o estilo de partida que o time tem usado no decorrer dos compromissos.

Agora, o Goiás recebe a Anapolina no próximo sábado e o jogador espera que o time volte a vencer no Goianão para subir na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Para Keko, as conversas com o técnico Ney Franco tem sido importante para que consiga desempenhar um bom papel dentro de campo pelo Verdão.