Confirmado: Walter saíra do Goiás

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio 730, o atacante Walter saíra do Goiás  e existe duas possibilidades para definir a situação do jogador.

Com contrato até o final deste ano, a primeira possibilidade será ceder o jogador por empréstimo  para outro clube e pagar metade dos vencimentos do atleta junto com a nova equipe.

Por outro lado, a outra alternativa será rescindir o contrato do Walter por justa causa por causa da agressão no goleiro Matheus, de 22 anos. Com isso, a diretoria quer deve definir a situação o atacante nesta semana.

Por fim, dois clubes já manifestaram interesse em contar com o Walter para este ano e aguardam uma posição da diretora do Goiás para resolver a situação. Tratam-se do Ceará e do Atlético-GO, que gostariam de contar com o atacante.

33 Comments

  1. Avatar Paulão disse:

    SAÍRA, É SÓ UMA IDEIA, O ELE SAIRÁ MESMO.

  2. Avatar vagner valois disse:

    o walter e um grande jogador, se tem a cabeça fraca, o time tem especialistas para ajudalo esse cara motivado joga por três nesse ataque, o romario onde estava dava trabalho, mais jogava e ajudava a equipe. o cara e gordo mais e craque. tem que segura-lo e fazer ele perder esse excesso de gordura.

  3. Avatar Vanilton Alves disse:

    Concordo com este comentário,esta ocorrência pode ser sim uma carta na manga sim,mas um jogador de futebol com 110 kg realmente é uma piada acho q em nenhum lugar do mundo só
    aqui em Goiás abcs à todos

    undo só aqui em goias

  4. Avatar Luiz Cândido disse:

    Acho que este registro de boletim de ocorrência do Matheus é uma carta na manga da diretoria para dispensar o Walter por justa causa.

  5. Avatar Frederico Vinhal Tatico Borges disse:

    Boa Goiás vamos sem ele para final.

  6. Avatar Rogerio disse:

    Walter saíra? Esse assento tá no lugar errado ou eu fugi das aulas de português!

  7. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Blababa blababa, no final da história só o Goiás vai levar na tarraqueta.; Esse episódio foi tratado com tanto amadorismo que virou piada em todo Brasil.

  8. Avatar darlan disse:

    Anotem aí, se mandar ele embora antes de quarta feira, a vontade dos jogadores vai ser outra diante do Cuiaba.

  9. Avatar Wellington disse:

    Concordo com seu comentário FABIO RODRIGUES QUEIROZ.

    Teria que partir do grupo de jogadores aceitar ou não o Walter…. se ele se comprometer seria ótimo para o Goias.
    Porem tentar dar justa causa…. não acredito que daria isso pois a justiça sempre só vê o lado do trabalhador só quem não sabe disso deve ser os dirigentes do Goias.
    Ou empresta ele ou reside o contrato dele amigável,
    E outra se ele for pro Atlético e capaz dele ser campeão Goiano em cima do Goias….
    E se Walter tive opção de escolha com certeza ele ira pro time de campinas vai jogar primeira divisão e estar na cidade que ele gosta.
    Não vejo com o fim do mundo pra mandar o Walter embora…. o que falta no Goias e pulso e cobrar resultados.

  10. Bom dia meus amigos esmeraldinos –
    O ex-tufao, ex-idolo, ex-jogador, nem queria ter vindo para o Goias. Ele estava muito bem no atletico PR inclusive jogando bem e titular. Ele mesmo ficou surpreso quando soube que viria para o Goias. Na minha opiniao, o Goias prejudicou o cara, que veio pra ca emburradinho, e cheio de atitude. O Goias nao cansa de fazer pessimos negocios (vide Leao, Leo Lima o retorno, Vampeta, e agora esse ex-jogador).
    Mais uma vez, esta tudo errado no Goias e se ficarmos aqui enumerando os equivocos ficaremos aqui discutindo o dia todo.
    O Goias de hoje e o mesmo que foi rebaixado, sem diferenca, mal treinado, mal preparado fisicamente (O Goias foi dominado pelo Goianesia fisicamente e tecnicamente, pois eles mostraram um bom entrosamento em geral e Vitoria foi um acaso total) e o pior, sem jogadores. Com todas essas contratacoes, pra mim, so pra inchar o elenco. O elenco e fraco, sem qualidade e olha que vai correr riscos na Serie B. Podem anotar.
    Abraco e Felicidades a todos.
    Tony

  11. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    O que fala o jurídico do Goiás sobre esse assunto??? Todos sabemos que temos um “senhor” Departamento Jurídico. Agora, pagar para um jogador fortalecer o Lagartixa é o cúmulo da picada!!! Já pensaram se esse FDP desse gordo, para se vingar, resolve entrar em forma e promove um verdadeiro show lá prás bandas de Campinas??? Se isso acontecer que seja bem longe!!! Levar o Patético para uma libertadores jamais!!!

    Tchau gordo mau caráter!!!!!

  12. Avatar WALDEMY disse:

    PARECE PIADA ESSA DE PAGAR METADE DOS SALARIOS DO GORDO PARA IR PARA OUTRO CLUBE!!!
    TEM QUE SER JUSTA CAUSA…
    E A OPORTUNIDADE DE O GOIAS SE LIVRAR DE UM PROBLEMA GORDO!!!
    QUER DIZER GRANDE.
    SOME DO ESTADO DE GOIAS SEU GORDO SAFADO, MULEQUE TRAIRA ETC

  13. Avatar Carlos Silva disse:

    Sem chance, emprestar pro Atlético e pagar metade do salário, nem esses diretores do verde que vivem no mundo da Lua ou sei lá onde, vão fazer uma besteira dessa.
    Agora pra outro time até pode ser, não tem clima mais pro Walter aqui no Goiás, infelizmente, torci muito pra ele dar certo, mas é o melhor pra ele e pro Goiás a sua saída, esse é o meu pensamento, não sei se estou certo.
    Gamalho e Walter em forma e centrado em jogar futebol pelo verde seria uma das melhores duplas de ataque desse país… Mas o Walter nessas condições ficou difícil de se pensar que é possível.

    Vamos pra cima do Cuiabá na 4ª feira…. VAMOS VERDÃOOOOOO!!!

  14. Avatar didi disse:

    Se o Goiás emprestar ele pro Atlético Goianiense de graça e ainda pagar metade dos salários eu nem na televisão NUNCA mais assisto jogos do Goiás.

  15. Avatar Cláudio disse:

    Fábio Rodrigues, seria uma boa se todo grupo aceitasse e isso é impossível, o cara joga muito, mas é cabeça oca.

  16. Avatar Cláudio disse:

    E isso é normal no Meu verdão, quem lembra do Mauro Fernandes e Alex que pegavam a mesma mulher? Gente o Walter é problemático, pagar 125 pra elle sumir daqui. Agora emprestar pró travetico nunca, manda ele pra Indonésia.

  17. Avatar Cláudio disse:

    A situação do Walter foi passional, ele tá apaixonado por uma Maria chuteira que deu pra metade dos jogadores do Goiás, aí ele escolheu o Matheus, pois achou mais fácil. Notícia jamais será divulgada pela diretoria, ou seja o cara de chifre é mais perigoso, por isso falou de problema pessoal na derrota pra Aparecidense.

  18. Avatar FABIO RODRIGUES QUEIROZ disse:

    Amigos esmeraldinos, talvez serei crucificado no meu comentário, mas acho que o Goiás, não deveria mandar o Walter embora, poderia fazer o seguinte acordo: o Goiás tem direito de mandar você embora por justa causa, mas qual é o seu foco, se é permanecer no verde, você ficará treinando por 30 dias, vai ter uma nutricionista te vigiando e você terá que estar no final dos 20 dias com no máximo 93 kilos, caso o contrário será demitido, desta forma veremos o caráter dele, pois se realmente ama o Goiás ele se enquadrará e voltará por cima e também fazer um comunicado a imprensa pedindo desculpas pelo seu ato e admitindo que foi imaturo e mimado, espero que reflitam sobre o meu comentário.

    Agora emprestar para os patéticos e pagar um pouco do salário NUNCA!!!!!

  19. Avatar André Cunha disse:

    Prefiro pagar 125 mil com ele fora do GOIÁS do que pagar 250 mil com ele atrapalhando nosso vestiário e nem jogando. Fato que se ele conseguir jogar esse ano será no mínimo a partir de junho, isso se ele parar de comer e tentar ser um atleta, pode ir para o Ceará, Travetico, Sport, China, Guatemala, Lua, qualquer lugar, mas meu Verdão é muito grande pra jogar aqui tem que querer jogar e honrar a camisa.
    Se se concretizar ótimo, ai fica faltando trocar o treinador e contratar 2 laterais.

  20. Avatar Marcos disse:

    Pagar metade do salario naoooooooo.

  21. Vai ser difícil livrar do Tufão! Quem vai querer pagar 250 mil pra um jogador de 110 kg e indisciplinado . Ano quem vem elê consegue no máximo uma série C ..

  22. Avatar pedro disse:

    como assim pagar metade do salário, só pode ta tirando uma com minha cara!!!!

  23. Avatar Valdivino disse:

    Ue se o caso é de demissão por justa causa por que não proceder assim?

    Pagar 125 mil para o espertalhão jogar noutro time creio que nem os amadores dirigentes do Goiás faria algo tão insano.

    • Avatar Ary disse:

      Pessoal acho que vcs não entenderam!! Neste caso não cabe mais justa causa!

      É só por este motivo que o Goiás não fará isso. A menos que o clube queira pagar uma indenização no futuro próximo.

  24. Avatar Ary disse:

    Graças a Deus este cara vai embora do Goiás !!

    Mande ele para o Ceara!! Lá ele vai comer muita buchada de bode.

    Só acho que o Goiás não deve ir nessa onda de justa causa, faça um acordo ou até mesmo pague parte dos salários e libere ele.

  25. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Finalmente o Hailé abriu o bico. Tudo depende desse senhor no Goiás. O Futebol é dinâmico e Goiás não merece isso. O que me deixa triste e ver a falta de preparo físico deste time. O Goiás não tem jogo de aproximação, não tem esquema de marcação, tem gente da diretoria empurrando jogador goela a baixo da torcida como esse Carlos Eduardo. Penso que a desorganização vem da diretoria para o gramado e isso é grave. Neste momento com a bola que está jogando não tem chance de ser campeão. Mas nem tudo está perdido vejo um time de ótima qualidade individual e com uma boa organização e um bom preparador físico pode sim conseguir o que nós desejamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!