Conheça o novo equipamento, que irá monitorar os jogos e treinos do Goiás

Nesta quarta-feira, o Goiás fez um alto investimento para que os atletas do Verdão tenham à disposição e mais facilidade de atuar  nos próximos jogos. Desta vez, o Alviverde adquiriu o Catapult e o fisiologista André Araújo explicou como será utilizado no clube.

Podemos ver tudo isso em tempo real, tanto em treinamentos quanto em jogos. A comissão técnica pode utilizar para analisar questões táticas, pois o equipamento mostra toda a movimentação dos atletas”, explica.

Catapult também fornece a média de ações de um atleta por minuto e André Araújo diz que a média pode variar entre nove e 13 ações, dependendo dos jogos: “Nós temos como avaliar os atletas todos os dias, isso é muito importante. A performance deles é avaliada tanto em treinamentos quanto nas partidas, assim podemos, por exemplo, fazer intervenções para buscar uma maior intensidade nos trabalhos a qualquer momento”, disse o fisiologista.

3 Comments

  1. Avatar beto queiroz disse:

    Tinham que comprar um equipamento que coloca nas pernas dos jogadores e faz eles jogarem bola

  2. Avatar didi disse:

    Daí vem o Iporá lá da roça, com os cabras usando kichute, mal alimentados, muitos são até trabalhadores braçais e detonam esses mauricinhos pernas de pau aqui do Goiás que usam esses coletinhos de viado aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!