Conheça mais sobre o novo reforço do Goiás para a defesa visando à Série A

A reportagem do Portal Esmeraldino fez um perfil sobre o novo reforço do Goiás, o zagueiro Lucão, que fechou com o Verdão até o final deste ano e está sem jogar desde março de 2018.

Na carreira, o zagueiro atuou apenas no São Paulo e também no Estoril, de Portugal. Com 23 anos, o atleta chega ao Maior do Centro-Oeste com o aval do técnico Ney Franco onde trabalharam juntos nos tempos do Tricolor Paulista.

Agora, o Goiás vira a página e volta a pensar no Campeonato Brasileiro e inicia sua preparação para encarar o Grêmio no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 19ª rodada da competição.

Atualmente, o Verdão está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados, em 18 jogos disputados. No momento, o Goiás garantiu seis vitórias, três empates e nove derrotas no Brasileirão.

2 Comments

  1. Avatar Hélio disse:

    Essa diretoria está superando os maiores humorista do Brasil, porque só pode ser piada e das boas, estamos em setembro e contrata um jogador para reforçar o time, e o mesmo não joga desde 2018? Pare o mundo que eu quero descer. Por incrível que pareça essa diretoria superou todos índices de idiotice, ou quer afastar os torcedores do Goiás? Eles devem torcer pra outro time, menos Goiás, isso só pode ser vingança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!