Conheça o valor da premiação e o próximo adversário do Goiás na Copa do Brasil

O Goiás conseguiu derrotar o Sinop-MT pela Copa do Brasil de 2018 por 1 a 0 com gol de Alex Silva, e esse resultado rendeu ao Verdão uma classificação para a segunda fase da competição. A equipe de Hélio dos Anjos já sabe quem será seu próximo adversário: o Boa Esporte, de Varginha (MG), que assim como o Goiás, também disputa a Série B do Brasileirão.

A partida contra o Boa será no estádio Serra Dourada. O Goiás foi o sorteado no chaveamento da segunda fase a jogar em casa. O time esmeraldino precisa da vitória. Em caso de empate, o resultado será decidido nas penalidades.

O clube também conseguiu uma premiação para passar de fase: R$ 600 mil. Caso o Goiás passe para a terceira fase, poderá reembolsar mais de R$ 1 milhão para os cofres.

3 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Sem preparo físico. Ou contrata um preparador fisico, ou iremos apanhar do vila nova de novo. Subir pra série A? Esquece.

  2. Estou me rendendo aos analistas aqui do facebook. O primeiro tempo do Goiás foi eletrizante, principalmente Giovani, Rafinha e até Michael. Na etapa complementar, passaram a andar literalmente em campo. Vou usar uma expressão dos caras da Band, hoje. “Não me venham com desculpas de pré temporada”. Afinal, esses profissionais, só fazem isso na vida !!

  3. Avatar Maurício disse:

    A Copa do Brasil se tornou o melhor campeonato sulamericano pela premiação que oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!