Conheça tudo sobre o novo volante que veio da Série D e que vai reforçar o Goiás

Para a disputa do Aspirantes e Copa Verde, o Goiás fechou detalhes com o volante Jean Carlos que disputou a Série D pelo Manaus e vai atuar no Alviverde. Caso se destaque, poderá ganhar uma chance no time profissional do Verdão.

Jean Carlos foi um dos destaques do Manaus na competição, além de ser polivalente e também atuar como meio de campo. No total foram 32 jogos disputados e oito gols marcados pelo time amazonense. Nesta temporada, foram cinco gols em 21 jogos disputados.

Depois de levar o acesso do Manaus da Série D para a C, o volante rescindiu com o seu clube e deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário. No entanto, o seu agente intermediou sua ida para o Goiás, junto ao gestor de futebol, Túlio Lustosa.

Nem sua carreira, o meio-campista também tem passagens pelo Morrinhos-GO, em 2014 e também pelo Santa Helena no ano passado. Além de ter atuado pelo Sobradinho-DF, Araxa-MG e Rio Negro-AM. No primeiro momento, o atleta deverá atuar pelo Brasileirão de Aspirantes e Copa Verde.

6 Comments

  1. Avatar Kleber Borgo disse:

    O próximo técnico do Goiás deve estar sendo demitido pela Chapecoense hoje.

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    A questão não é a série que o jogador está jogando. E sim sua Idade. Temos vários exemplos de jogadores que vieram das séries; d, c, b….e fizeram sucessos pelo mundo afora. Rivaldo, Roberto Carlos, Bruno Henrique e tantos outros. Porém esses jogadores quando foram jogar na série A, eram jovens, no máximo 21 anos. Agora, Jean Carlos já é um veterano. Com todo respeito, não acredito nesse jogador.

  3. Avatar Joao( Canarana-MT) disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada mais engraçada. Bandos de incompetentes msm serie D????? Kkkkkkkkkkkkk.

  4. Avatar Guilherme disse:

    É mais do mesmo.

  5. Reserva na série C . Vem reforçar o Goiás na série A . Como joga dinheiro fora todo ano . Na base num sobe ninguém pra revelar .

    • Avatar Hélio disse:

      Tá emprestando o Madson, com 21 anos da base para contratar um de 26 anos da série D? Achei que isto só acontecia em filmes ou nos trapalhões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!