Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Conselho do Goiás abre sindicância para apurar a gestão de Marcelo Almeida em 2020

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vem vivendo dias difíceis quando o assunto é a saúde financeira do clube. O Esmeraldino vem passando diversas dificuldades esse ano, muito por conta de gestões temerárias do passado. Entre essas, talvez a principal tenha acontecido no ano de 2020, quando a então diretoria decidiu investir no mercado internacional e contratou vários atletas pagando salários em dólar e euro, situação que rendeu ao clube várias ações trabalhistas, já que os contratos não foram cumpridos a risca.

Conselho do Goiás abre sindicância para investigar gestão de Marcelo Almeida

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Conselho Fiscal do Goiás havia solicitado uma reunião com o Conselho Deliberativo para tomarem uma decisão sobre a tão falada gestão de 2020. Essa reunião ocorreu na noite desta última terça-feira (16), na Serrinha. Na reunião, o Conselho Fiscal do clube esmeraldino solicitou a abertura de uma sindicância, que foi aprovada pelos conselheiros, para o detalhamento e entendimento das contas da temporada 2020 que foram reprovadas.

Edminho Pinheiro, atual presidente do Conselho Deliberativo, atendeu a imprensa após a reunião e disse que não “existe caça as bruxas”, que essa não é intenção da decisão tomada pelos dirigentes. O dirigente afirmou que essa será apenas uma forma de tentar entender o que aconteceu na gestão 2020, já que as contas foram reprovadas e o clube vem sofrendo financeiramente devido a essa gestão temerária.

É ir conta a conta. Será uma coisa mais profunda. As contas não tem como mudar mais, de ser aprovadas ou reprovadas. Agora é saber porque aconteceu de tamanha circunstâncias que essas contas foram reprovadas – afirmou Edminho Pinheiro.

Em entrevista recente, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, citou que uma “bomba atômica” caiu em sua colo. Muitas dívidas foram chegando e o clube por isso atravessa dificuldades de buscar reforços no mercado para atender as expectativas do torcedor.

Leia Mais:

One thought on “Conselho do Goiás abre sindicância para apurar a gestão de Marcelo Almeida em 2020

  • 17 de agosto de 2022 em 16:31
    Permalink

    Se tem “erro” nas contas pretéritas, é obrigação do Conselho apurar as responsabilidades. Isso é fato.
    Agora, temos que a atual gestão é comandada pela “Família Pinheiro”, e temos também que todos os presidentes anteriores foram indicados e aprovados pela “Família Pinheiro”, ou seja, são coniventes com as gestões passadas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.