Conselho de Administração do Goiás bate o martelo sobre a contratação de Mauro Méndez

Goiás
Foto: Reprodução

Nos últimos dias, o Executivo de Futebol do Goiás Esporte Clube trabalhou incansavelmente para conseguir chegar a um acordo com o Estudiantes, da Argentina, visando a contratação do centroavante uruguaio Mauro Méndez. Agnello teve sucesso, fechou com o jogador e o clube argentino, mas infelizmente a contratação desse reforço não foi aprovada pelo Conselho de Administração do clube.

Conselho de Administração barra contratação no Goiás

Goiás
Foto: Bernabe Lautaro

Segundo divulgado pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Verdão havia acertado os valores para que o uruguaio Mauro Méndez fosse reforço do clube nessa temporada. Contando o valor pago pelo empréstimo e o salário desse jogador, o clube iria desembolsar R$ 295 mil por mês até o final de dezembro.

Porém, Agnello não tem autonomia para fazer esse tipo de contratação, tendo em visto que seu gasto permitido com qualquer reforço é do no máximo R$ 166 mil por mês. Assim, o dirigente passou o caso para o Conselho de Administração, que acabou vetando a contratação de Mauro Méndez. Os três representantes do conselho votaram, sendo que um foi a favor, e dois contra. Com isso, a negociação está encerrada.

Leia Mais: