Considerado um líder no elenco do Goiás, Fellipe Bastos revela ter dado conselhos para Pedro Raul acertar com o Vasco

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o atacante Pedro Raul, que se destacou com a camisa do Goiás Esporte Clube nessa temporada, irá reforçar o Vasco da Gama em 2023. O centroavante terminou o ano como o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro Série A, além de ter entrado para a seleção do campeonato, sendo eleito o melhor atacante. Com tudo isso, Pedro Raul teve o poder de decidir por qual clube jogar, já que existiam muitas equipes interessadas em seu futebol.

Fellipe Bastos revela conselhos para Pedro Raul após deixar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O volante Fellipe Bastos, que renovou seu vínculo com o Goiás por mais um temporada, participou do programa Charla Podcast, no Youtube, onde o tema principal foi o Vasco da Gama, clube que o volante defendeu por cinco anos, em duas passagens. Durante a entrevista, Fellipe Bastos revelou ter conversado com o Pedro Raul, que havia perguntado sobre como era jogar no Vasco, entre outros assuntos. Confira:

Ele (Pedro Raul) me perguntou (sobre o Vasco). Eu só dei boas referências, obviamente. Até brinquei: ‘nunca foi ruim sem dinheiro, agora, está maravilhoso com dinheiro. Vai com tudo!’ Até porque o Pedro Raul é um cara muito trabalhador. Ele sofreu muito quando saiu do Botafogo e foi para o futebol japonês, tudo porque não conseguiu se adaptar. Assim, quando ele chegou ao Goiás, chegou em baixa. Não voltou do mesmo jeito de quando saiu do Brasil – contou Fellipe Bastos.

Então, o Pedro Raul teve que dar uma arrancada na carreira, resultado que agora ele teve o poder de escolha (sobre qual time queria jogar). Portanto, ele me perguntou sobre o Vasco. Falei ‘vai com tudo’. A torcida, o clube, tudo, está se estruturando. Antigamente, o único problema do Vasco, motivo pelo qual jogadores não queriam ir, era o salário atrasado. No Rio de Janeiro você tem tudo, lugar lindo, vai morar nos melhores bairros, jogando num time competitivo, estádio cheio em todo jogo – afirmou.

Conversando com o Pedro Raul, ele me confidenciou que tem o sonho de ir para a Seleção Brasileira. Imagina se ele faz um campeonato com a camisa do Vasco como ele fez no Goiás? Ele se credencia. Assim, conversamos, ele disse que decidiria. Acredito que ele escolheu o Vasco e torço muito pela vitória dele. Com isso, logicamente, a gente vai torcer pelo Vasco, menos contra o Goiás, que a gente matar o Pedro Raul”, finalizou Fellipe Bastos em tom de brincadeira – completou.

Leia Mais: