Carlos Eduardo causou frisson nas redes sociais ontem, após divulgação de sua rescisão de contrato no Boletim Informativo Diário da CBF. Muitos até pensaram que ele fosse para a China, diante de muitas especulações ainda na semana passada e com uma visita de uma comitiva daquele país. Mas, não é nada disso.
O atacante apenas teve seu vínculo renovado com o clube. Com contrato até 2019, a renovação foi para alongar a sua situação até 2020, com um aumento no salário e alguns benefícios. O jogador, de apenas 20 anos, se destaca pela velocidade, e é para muitos dentro do Goiás uma joia a ser lapidada.
A título de curiosidade, Erik antes de ser vendido passou pelo mesmo procedimento. Recebeu aumento, alongamento contratual e mais benefícios, aumentando assim a multa rescisória. O Portal deixa no ar: estaria mesmo Carlos Eduardo na mira de algum clube?
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Dificel é passar a perna em algum time… só se for chinês mesmo!
Esse Mlk é fraco, lembra muito o Angolano Johnson, corre tanto que esquece a bola !
BOA AÇÃO ACHO QUE DAQUI UNS MESES TEMOS CHANCE DE ENGANAR ALGUM TIME CHINÊS QUE NÃO ENTENDE NADA DE BOLA.
Poderia mesmo, seria a maior proeza do Goiás em toda sua historia em vender ele para algum time por um valor revezável, maio que a proeza de vender o Romeu em 1997 por 2,5 milhões a época.