Para o jogo contra o Fluminense, no próximo dia 13 de abril, o técnico Silvio Criciúma pode ter dúvidas e incertezas para escalar o ataque do Verdão para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Além de Léo Camalho e Thiago Luis no departamento médico, o atacante Carlos Eduardo também não têm sua presença garantida para o confronto contra os tricolores.
Em entrevista ao site “Globo Esporte”, o médico Bruno Favaron falou sobre o assunto e atualizou a situação dos lesionados: “A recuperação do Léo está dentro do normal. Teve uma boa evolução. Ainda sente um pouco de dor, no início da semana ele deve iniciar o trabalho com bola, aí a gente vê como ele se adapta. O Carlos sentiu uma dor no último jogo. O exame apontou lesão parcial. Só mais na véspera do jogo saberemos se ele terá condições. O Tiago tem uma lesão no adutor da coxa, a recuperação está até mais rápida do que pensávamos, mas ainda ficará entre sete a dez dias na fisioterapia“
Além do camisa 9, que cuida de uma lesão muscular no pé, o meia-atacante Tiago Luís e Carlos Eduardo estão no departamento e são dúvidas para o primeiro jogo da Copa do Brasil. Por outro lado, no Goianão tem presença totalmente descartada.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.