Nesta quarta-feira, o Goiás goleou o Itabaiana por 4 a 2 e se classifica na primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Etevino Mendonça, com gols de Léo Gamalho duas vezes, Carlos Eduardo e Pedro Bambu, mas o time da casa descontou com Diego Neves e Paulinho Macaíba.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 6 minutos do primeiro tempo, após cruzamento, defesa do Itabaiana não tira a bola e ela sobra para o artilheiro do Goiás, que abre o placar no primeiro ataque. Itabaiana 0 x 1 Goiás.
Já o segundo gol do jogo aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque, Léo Gamalho chuta na saída do goleiro e amplia a vantagem. Itabaiana 0 x 2 Goiás.
O terceiro gol esmeraldino aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque, defesa do Itabaiana pede impedimento, árbitro manda lance seguir e Carlos Eduardo só teve o trabalho de empurrar para o gol. Itabaiana 0 x 3 Goiás
O quarto gol alviverde foi marcado aos dez minutos do segundo tempo, após de muito longe, Pedro Bambu manda uma bomba, a bola toca no gramado e engana o goleiro Genivaldo. Itabaiana 0 x 4 Goiás.
O time da casa desconta aos 15 minutos do segundo tempo, quando Diego Neves cobra com tranquilidade no canto esquerdo de Marcelo Rangel e diminui o prejuízo. Itabaiana 1 x 4 Goiás.
Por fim, o time da casa marca o segundo aos 34 minutos do segundo tempo, após confusão na pequena área, o Paulinho Macaíba fica com a sobra e diminui. Itabaiana 2 x 4 Goiás.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Concordo com o comentário do Leandro.
Acrescento também o acerto da parte do Kleina em manter Bambu e Patrick de laterais.
Gamalho decisivo,Bambu se soltando mais como lateral, Carlos Eduardo melhorando.
O VERDÃO venceu o itabaiana e agora terá o boa esporte pela frente. AVANTE,GOIÁS!
Boa noite,
Muito bom.
Parece-me que o Gilson Kleina conseguiu definir uma boa escalação para iniciar os jogos.
Porém, uma coisa me incomoda.
Kleina, por favor, pare de abrir o time de forma desnecessária!
O time está vencendo de 4 x 0, e você insiste em tirar um jogador do meio campo pra colocar o Walter.
Pare com isso! O Walter tem que substituir o Léo Gamalho. O artilheiro já tinha feito os dois gols e seria uma forma de poupá-lo para os próximos jogos! O Walter está fora de forma e mal está dando conta de atacar. Como que você o coloca como quarto homem de meio campo, se nem a sua própria sombra ele consegue marcar?
Daí o time fica exposto e vira aquela pressão danada, tanto que o time levou 2 gols e tomou uma bola na trave.
Kleina, por que você está querendo se complicar à toa?
No mais, o time está ganhando corpo e força.
Abraços