Copa do Brasil: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo entre Coritiba x Goiás

Foto: Divulgação

Coritiba x Goiás estarão em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba-PR. Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos fez suspense com relação a provável escalação do time.

Com isso, o time pode entrar em campo com: Marcelo Rangel, Caíque Sá, Eduardo Brock, David Duarte, Jefferson, Madison, Léo Sena, Giovanni, Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.

Na partida de ida pela terceira fase da competição, o Verdão tem a vantagem de 1 x 0 construída no dia 28 de fevereiro, no estádio do Serra Dourada. Abaixo, você pode conferir o quadro completo da arbitragem.

Em entrevista coletiva, o lateral Caíque Sá falou sobre a decisão: “Vai ser um jogo muito difícil, estamos cientes de que vai ser um jogo de muita pressão e intensidade. É muito importante para a gente, vamos em busca da classificação. A concentração tem que estar lá em cima, será decidido no detalhe. O professor pede para termos atenção, tenho certeza que o grupo está focado“, destacou.

FICHA TÉCNICA:
Coritiba x Goiás

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data/Horário: 14 de março de 2018, às 19h30

Árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza – SP (CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani – SP (CBF), Alberto Poletto Masseira – SP (CBF)

Quarto Árbitro: Adriano Milczvski – PR (CBF)
Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves – PR (CBF)

1 Comment

  1. Avatar Joaquim José dos Santos disse:

    Goiás 2 X 1 Coritiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!