Copa do Brasil: Zagueiro aposta no fator Serra para tirar vantagem do Boa

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o zagueiro Eduardo Brock, de 26 anos, irá realizar sua nona partida como titular do Goiás e espera contar com o apoio do torcedor esmeraldino para o jogo contra o Boa Esporte.

“Temos que fazer com que todas as equipes que vierem nos enfrentar, nos respeitem e sintam dificuldades diante de nossa torcida. Quero também aproveitar para convocar os esmeraldinos para comparecerem no jogo e nos apoiar. Porque é importante o Serra ter um bom público. Isso com certeza será favorável para fazermos um bom jogo e sairmos com o resultado que é tão importante”, disse Brock.

Em caso de classificação para a próxima fase, a equipe esmeraldina poderá lucrar algo em torno de R$ 1,4 milhão da CBF. Os valores motivam o plantel esmeraldino, principalmente em busca de um triunfo contra o clube mineiro.

Nesta quarta-feira, o Goiás recebe o Boa Esporte, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a classificação para a terceira fase será definida nos pênaltis.

Por Felipe Lemos