Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Copa do Mundo 2022: Veja a agenda de jogos desta sexta-feira (02)

Foto: Reprodução

Chegamos ao 12° dia de Copa do Mundo no Catar, com uma sexta-feira (02) recheada de grandes jogos, além é claro, de mais uma partida da nossa seleção. As disputas terão início às 12h, com jogos simultâneos entre Portugal x Coreia do Sul e Gana x Uruguai, todos pelo grupo H. Depois, às 16h, é a vez da seleção brasileira entra em campo para enfrentar Camarões. No mesmo horário, Sérvia e Suíça fecham os jogos do dia.

Veja o resumo do 12° dia de Copa do Mundo

Copa do Mundo
Foto: Reprodução/Copa do Mundo

12h: Gana x Uruguai
GE, Globoplay, SporTV e Fifa+

As equipes vão para o tudo, ou nada ,de olho na segunda vaga do grupo H. A seleção africana precisa de uma simples vitória, já a Celeste torce por um empate ou vitória de Portugal pelo outro jogo da chave, além de precisar triunfar em seu duelo. A partida está marcada para acontecer no estádio Al Janoub.

12h: Coreia do Sul x Portugal
TV Globo, Globoplay, GE, SporTV e Fifa+

Com a estrela de Cristiano Ronaldo, Portugal se classificou com antecedência às oitavas de final da Copa do Mundo e vão em busca de assegurar a liderança do grupo H contra a Coreia do Sul, no estádio Cidade da Educação. Para se classificar, os sul-coreanos precisam vencer e torcer por uma vitória do Uruguai contra Gana pela mesma diferença de gols ou menor.  Se perder ou empatar, a seleção asiática se despede do torneio.

16h: Sérvia x Suíça
GE, Globoplay, SporTV e Fifa+

Os sérvios precisam de uma simples vitória para se garantirem na próxima fase. Já a Suíça, por sua vez, depende do outro jogo e não pode empatar ou perder o seu duelo. Isto é, precisa vencer a Suíça e torcer para que Camarões não vença o Brasil pela mesma diferença de gols ou maior. A partida entre Sérvia e Suíça será disputada no estádio 974.

16h: Camarões x Brasil
TV Globo, Globoplay, SporTV, CazéTV e Fifa+

Já classificado, o Brasil entra em campo contra o Camarões sem muitas ambições. Por outro lado, a equipe africana precisa vencer o jogo e torcer por um empate entre Sérvia e Suíça para se garantir nas oitavas da Copa do Mundo. Visando evitar o desgaste de seus principais jogadores, Tite irá manda à campo com um time completamente reserva. A partida será disputada no estádio Lusail.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.