Copa SP: Goiás goleia o Pérola Negra por 4 a 0

Nesta quarta-feira, o Goiás enfrentou o Pérolas Negras, do Haiti, em partida válida pela Copa São Paulo e goleou a equipe haitiana por 4 a 0. Os gols foram marcados pelo Madson, Guilherme, Rafael e o último foi contra feito pelo time adversário.

Com isso, o Goiás está liderando o grupo 24 do certame, com a equipe que mais marcou gols e não sofreu nenhum até o momento pela Copa São Paulo.

Agora o próximo jogo do Goiás na Copa São Paulo será contra o Nacional-SP, no estádio Nicolau Alayon. A partida está marcada para acontecer às 14h (horário de Brasília).

6 Comments

  1. Avatar Felipe Neres disse:

    Ganhar de uns coitados que passam fome? Pra quem tem leitinho com pera todos os dias não passa de obrigação.

  2. Avatar didi disse:

    Obrigação de torcedor é incentivar quando as coisas estão certas otário, quando está errado, com jogadorzinhos de merda que não sabem jogar bola como esses filhinhos de papai dessa atual safra temos que meter o pau. Você no mínimo deve ser papai de um desses frescos aí perebas que tomaram sacode ano passado.

  3. Avatar didi disse:

    Burro é você seu otário que não entende nada de futebol. Fica babando ovo pra essa turminha aí que perdeu de 7×0 pro bosta do vila rosa há 1 mês!

  4. Avatar didi disse:

    Esse Pérolas Negras é amador! Mesmo assim só ganhamos de 4 e ainda o nosso goleiro teve que catar um penal. Ô base ruim pra caralho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!