Corinthians x Goiás: assista os gols e os melhores momentos do jogo

Foto: André Anselmo/Futura Press/Folhapress

Nesta segunda-feira (21) o Goiás visitou o Corinthians na Arena Neo Química, em partida válida pela 26° rodada da Série A do Brasileirão. O Verdão foi derrotado de virada por 2 a 1. Fernandão marcou para o Goiás e Gustavo Mosquito e Jô viraram o jogo para os paulistas. Com o resultado o Goiás retorna a lanterna da Série A com 20 pontos. O Verdão agora volta a campo no próximo sábado (26), contra o Sport, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Resumo do jogo

O Goiás começou o jogo bem e logo aos 4 minutos, após rápido contra-ataque Douglas Baggio desceu pela esquerda, cortou para dentro e fez cruzamento preciso para Fernandão chegar batendo de primeira, rasteiro, para o fundo do gol e abrir o placar para o Verdão.

Após o gol o Goiás desceu sua linha e se limitou a defender, o Corinthians conseguia achar espaços com Cazares e Otero. O empate não demorou muito, Cazares deu belo passe para Gustavo nas costas da defesa, o atacante dominou, invadiu a área e bateu rasteiro na saída de Tadeu.

O Corinthians continuou pressionando, com o time do Goiás muito fechado a equipe paulista começou a arriscar de fora da área, Otero acertou o travessão e Ramiro obrigou o Tadeu a fazer boa defesa. O Corinthians chegou a marcar o gol da virada com Jô, após boa troca de passes, mas o atacante estava em condição irregular, o gol foi anulado pelo VAR.

No segundo tempo o Goiás continuou se defendendo, mas não conseguia chegar ao gol do Corinthians. Sofrendo muita pressão e vendo o Corinthians trocar passes a virada do time paulista não demorou a acontecer. Logo aos 5 minutos, após erro na saída de bola, Miguel Figueira foi desarmado por Cazares que serviu Jô, o atacante só teve o trabalho de deslocar o goleiro Tadeu.

O Corinthians continuou melhor no jogo, aos 17 o meia Gabriel acertou a trave de cabeça e no rebote a defesa teve que se virar para conseguir tirar a bola de dentro da área. O Corinthians diminuiu o ritmo e após cobrança de escanteio David Duarte quase conseguiu o empate de cabeça, mas a bola acertou o travessão.

Melhores momentos