Coritiba x Goiás: saiba quem irá apitar o jogo na Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Coritiba x Goiás estarão em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba-PR. Para o duelo, a CBF definiu quem irá apitar o jogo.

Na partida de ida pela terceira fase da competição, o Verdão tem a vantagem de 1 x 0 construída no dia 28 de fevereiro, no estádio do Serra Dourada. Abaixo, você pode conferir o quadro completo da arbitragem.

FICHA TÉCNICA:
Coritiba x Goiás

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data/Horário: 14 de março de 2018, às 19h30

Árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza – SP (CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani – SP (CBF), Alberto Poletto Masseira – SP (CBF)

Quarto Árbitro: Adriano Milczvski – PR (CBF)
Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves – PR (CBF)

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

6 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    O desequilibrado Hélio dos Anjos, xingando todo mundo e o juiz colcando-o pra fora, a única certeza que temos.

  2. Joaquim José dos Santos disse:

    O jogo será difícil, mas o Goiás empatará a partida em 1 a 1. Verdão classificado.

  3. Ranieri disse:

    Meus amigos vamos dar tempo ao tempo, que veremos o magnifico trabalho do técnico Hélio dos Anjos. Esse tem Historia e também tem a cara do Goias Esporte Clube.

  4. Rafael disse:

    Se jogar igual jogou com o Atlético vai ser eliminado facilmente.
    Time do Goiás é muito fraco, ainda mais com essa piada de técnico “Hélio dos Anjos”.
    Precisamos que a diretoria leve o trabalho mais a sério e pare com esse trem de coleguismo, isso já afundou o Goiás e vai acabar afundando mais ainda.

  5. Fabio disse:

    Tem time que se acha grande, veja a seguinte fala: “Garantido no cargo, o técnico Sandro Forner mostra confiança na reação do Coritiba. Após quatro derrotas seguidas, o time terá que vencer o Goiás, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, para espantar a crise que ronda o Alto da Glória e avançar na Copa do Brasil. – Lógico que, com derrotas para equipes consideradas pequenas e do jeito que foi, fica difícil. Traz uma pressão maior. Mas tudo o que a gente está fazendo é para que chegue na quarta-feira em condições de fazer um jogo melhor.

    Fonte: https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/garantido-no-cargo-forner-confia-em-reacao-do-coritiba-na-copa-do-brasil-vale-muito.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *