Coritiba x Goiás: veja ao relato e melhores momentos da partida

Foto: Rosiron rodrigues/Goiás EC

Coritiba e Goiás empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, no Couto Pereira, pela 16ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Henrique para o Coritiba e Nicolas para o Goiás, ambos no segundo tempo. Os dois foram belos gols, indefensáveis para os grandes goleiros Tadeu e Wilson.

O Coritiba assustou logo no começo. Natanael cruzou da direita, e Léo Gamalho cabeceou perto do gol. A resposta do Goiás não demorou e veio ainda mais perigosa. Miguel Figueira subiu de cabeça e mandou na trave. O lance animou o time esmeraldino, que apareceu com Caio Vinícius, Bruno Mezenga e Breno.

O Coxa voltou a criar em chute de Natanael que Tadeu espalmou. Depois dois lances polêmicos. Após cruzamento rasteiro, Igor Paixão estava livre para finalizar na pequena área, mas levou um carrinho e não marcou. Pouco depois ele balançou as redes na saída do goleiro, mas o impedimento (duvidoso) foi marcado.

A etapa final teve início parecido, com trocas de chances. Robinho bateu colocado para fora, pelo Coritiba, enquanto Caio Vinícius cabeceou com perigo, pelo Goiás. Só que na terceira oportunidade, dessa vez, foi para as redes. Após escanteio da esquerda, a defesa esmeraldina afastou, e Henrique deu um chute despretensioso que acertou o ângulo.

A partida teve uma queda e foi reacender depois dos 30. E novamente com polêmica. Após escanteio, Waguininho cabeceou na área e a bola bateu no braço de Nicolas. Nada foi marcado, o Goiás embalou um lindo contra-ataque, e Nicolas acertou belo voleio para igualar.

Com o empate, o Goiás se mantém na terceira posição, com 27, mas pode ser ultrapassado pelo Avaí, CRB e Brusque ao fim da rodada. O próximo compromisso do Verdão é diante do Remo, no Estádio Hailé Pinheiro, terça-feira (10), às 21h30, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B.

Assista aos melhores momentos de Coritiba x Goiás: