Juntamente com Renan, Suéliton foi o único jogador do Goiás que jogou todas as partidas de maneira integral. Com tamanhas oportunidades, tem sido criticado por suas atuações, não demonstrando o futebol apresentado em clubes anteriores. Com isso, crônica e torcedores não entendem o motivo de outro lateral direito também ter chances. Sem grande atuação, o jogador assume que não jogou o que sabe ainda.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
"Quem entende de futebol tem que saber que tanto eu como o Juninho também temos que defender. Alguns vêm criticando, mas precisam entender a nossa forma tática de jogo. Do meu lado existe um jogador jovem que está aprendendo a cada dia jogar mais. É um jogador que tem muita força, mas que também precisa de respaldo defensivo. Eu sou esse jogador ali na lateral direita para ajudar o Carlos. Nem sempre posso fazer jogadas de linha de fundo. Ele vem fazendo isso muito bem. Prefiro marcar para que ele jogue e converso sobre isso com o Enderson para dar maior liberdade ao nosso atacante," disse.
Com mais uma chance de demonstrar seu futebol, e explicando aos críticos o porquê de sua desenvoltura baixa, o Atlético poderá ser um divisor de águas. Acostumado somente com futebol de outros estados, Suéliton classifica o jogo contra o time de Campinas como de alto nível técnico, motivo do qual exige maior dedicação. A partida será neste sábado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.