Cronistas esportivos debatem derrota do Goiás e avaliam jogadores que se “salvaram” em noite lamentável

Goiás
Foto: Gustavo Medeiros/@gustavooficialllll

Para a frustação do torcedor esmeraldino, o Goiás Esporte Clube segue sem vencer a sete jogos, tendo conquistado apenas um ponto nessa Série A. Na noite desta última segunda-feira (25), a equipe ainda sofreu mais uma derrota, para o Avaí, onde mesmo jogando quase toda partida com um homem a mais, não conseguiu ser superior em campo. Após o duelo, os comentaristas do Sistema Sagres de Comunicação, Cleber Ferreira e José Carlos Lopes analisaram a atuação do Verdão.

Confira a opinião dos cronistas sobre a derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

De acordo com Cleber Ferreira, a vitória do Avaí sobre o Verdão foi justa, porque os mandantes souberam explorar as fragilidades da equipe esmeraldina. Além do mais, aproveitou o espaço para deixar sua crítica ao treinador Jair Ventura: “O Avaí jogou o suficiente para vencer o Goiás, que não fez por merecer outra coisa senão a derrota, sobretudo por conta das ações do seu treinador”, opinou.

Para José Carlos Lopes, o Avaí também foi merecedor da vitória, já que, na análise do comentarista, os catarinenses souberam segurar a pressão e jogar, principalmente por estar com um jogador a menos boa parte do jogo. “Durante a permanência de 10 contra 11 do Goiás, o Avaí chegou a fazer 3 a 0. Portanto, a vitória foi merecida”, argumentou.

Na opinião de Cleber Ferreira, apesar da derrota, os jogadores que se salvaram do Goiás foram: o Diego, pelo esforço, o Pedro Raul, pelo gol e a presença de área, o Dadá Belmonte, que tentou carregar a bola e apanhou muito, e, por fim, Élvis, que o comentarista o colocou como o responsável pela distribuição de jogo. José Carlos Lopes concordou com a análise feita por Cleber Ferreira e ainda mencionou a partida feita por Reynaldo, mesmo com o número de gols sofridos pela defesa esmeraldina.

Leia Mais: