Cuca lembra os tempos de Goiás deixa um recado para o Hailé Pinheiro e se rende a um atleta do Verdão

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, o técnico Cuca, que chegou a treinar o Verdão nos tempos de 2003 quando evitou o rebaixamento da Série B, comentou um a declaração de Hailé Pinheiro. Na época, Hailé disse que o considera como um dos maiores técnicos que passaram pelo Alviverde.

“Bondade. Seu Hailé é uma pessoa muito boa, os filhos dele todos também”, respondeu Cuca.

Por fim, o treinador elogiou o atacante Michael, do Verdão: “Michael é um jogador de velocidade. No final do jogo, o Reinaldo foi pra área pronto para fazer o gol, perdemos a chance e na bola esticada para o Michael quase tomamos o gol. Ele é diferenciado, está sendo trabalhado e sem dúvida nenhuma vai ser um dos destaques do Campeonato, pois tem uma velocidade incrível e no mano a mano muito difícil de ser marcado”, ressaltou Cuca.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Goiás visita o Cruzeiro no estádio Mineirão no próximo domingo(5). De acordo com a programação, o duelo será às 16h (horário de Brasília).

Após o término da segundada rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás ficou na 11ª posição com três pontos conquistados. Com uma vitória e uma derrota no Brasileirão.

8 Comments

  1. Avatar Cosmo disse:

    Acho que o Michael não deveria sair do time por ser um jogador diferenciado.

  2. Avatar Wesley disse:

    Carlos Antonio de Souza concordo com voce em genero numero e grau em relação ao comando da familia Pinheiro no Goias… Tem que haver renovação… Mas não se iluda, isto como politica Brasilieira, trata se de uma ideologia, não existira nunca esquerda e direita, mas sim uma ideologia dominante que vai persistir no nosso Verdão por muito tempo… Tempo este que é inexorável e que não vai manter o velho Hailé por muito tempo a frente do Goias, porem a ideologia sim vai perdurar por muitos anos….

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Seu Hailé já deu o que tinha que dar no Goiás, foi bom, trabalhou muito pelo Clube, mas tudo tem seu tempo e hora!!! Ninguém é prá sempre, e a democracia é um bem inalienável.

    O Goiás precisa modernizar sua gestão, precisa de um novo líder, jovem, que seja honesto, inteligente e renovador, que principalmente tenha apetite de títulos!!!

    Já fui fã de carteirinha do seu Hailé, mas quando ele disse que não seria bom para o Goiás disputar outra libertadores… percebi que ele não via o Goiás como torcedor, mas sim como um empresário frio e calculista…

    Sangue novo!!!

    Força Verdão!!!

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Puxa saco em gozos plenos é difícil…

  5. Avatar Gilberto Barros disse:

    Heile Pinheiro, amado por milhares e odiado por poucos.

    • Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

      Gilberto Barros, o Cuca não é torcedor do Goiás, e nunca será, ele só agradeceu o velho Hailé pela oportunidade recebida no início da sua carreira de técnico. Só isso.

      Agora, pegue um megafone, e se você tiver coragem, vá para o meio da torcida esmeraldina e grite em viva voz isso que você postou sobre o patriarca dos Pinheiros.

      Vá, mas antes contrate um bom plano de saúde, e também um ótimo plano funerário!!!

  6. Cuca sabe o que fala e um ótimo técnico . Michael vai aparecer nesse campeonato . Ja o lateral Jeferson até que enfim apareceu e tá partindo pra cima sem medo . Alô diretoria de olho no contrato lá .

  7. Avatar Wesley disse:

    Valeu Cuca!!! Saudades de voce quando era tecnico do nosso Verdão!!! Quem dera se o Goias pudesse contrar voce de volta…. Mas aí não leva o nosso Michael não, Ok??? Me lembro quando vc foi embora levou meio time do Goias e o São Paulo com esta base foi campeão do mundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!