Daniel Bessa conta que quase parou em outro clube da Série A e revela motivo de acerto com Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Durante a entrevista para o site “UOL Esporte”, o meia-atacante Daniel Bessa explicou o motivo que fez retornar ao Brasil após deixar seu país em 2008, após uma passagem pela base do Athletico-PR em 2008. O meia esmeraldino revelou que antes de ir para o Genoa, o Grêmio foi um dos clubes que estavam interessados em sua contratação em 2019.

“Foi muito do meu momento na Itália. Nesses últimos anos já existia essa grande vontade de retornar ao Brasil. O futebol do Brasil está crescendo muito, e eu me senti com a adrenalina de retornar também pelo que eu já tinha feito na Itália, já tinha percorrido minha estrada e então procurava novos ares. Todo ano surgia um interesse de retorno ao Brasil, às vezes mais intenso, às vezes menos intenso… Dois anos atrás, o Grêmio teve uma grande postura, me procurou, mas eu acabei indo jogar no Genoa”, diz o meia.

Entre os motivos que fez topar voltar ao Brasil e assinar com o Goiás, Daniel Bessa revelou alguns deles durante entrevista para o site UOL Esporte: a infraestrutura, a cidade de Goiânia e também a organização e o planejamento que a diretoria fez para esta temporada.

“E esse ano, graças a Deus, com o Goiás a gente encontrou essa sintonia e o clube me deu muita energia positiva tanto quanto ao projeto técnico como de infraestrutura… Um clube que todo… – me deram referências de ser um clube muito sério, e isso eu prezava muito. Foram todos esses pontos, até mesmo a cidade”, explicou.