Danilo relembra saída do Goiás e diz se atuar no Vila Nova foi um erro

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O meia Danilo, que teve passagens pelo Goiás no início de carreira e pelo Vila Nova no final da carreira, revelou bastidores da saída dos dois times, em entrevista à rádio Sagres AM 730. Sobre a passagem pelo Vila Nova, o jogador, que teve ótimas passagens pelo São Paulo e Corinthians, revelou: “Com certeza, não. No futebol aparecem as oportunidades, a gente decide e vai até o final”, comentou Danilo.

Pelo Vila Nova, foram apenas 3 gols marcados em 15 partidas disputadas. “Com certeza eu vim pra cá com o pensamento de ajudar o Vila Nova no Campeonato Goiano e pra tentar subir na Série A, mas no início, as coisas acabaram não andando, foram meio turbulentas, o treinador (Umberto Louzer) saiu com quatro jogos. As coisas não deram certo, perdemos o Goiano, a Copa do Brasil também e futebol é desta forma. Não deu certo, a gente levanta a cabeça”, finalizou sobre o Vila Nova.

Sobre a saída do Goiás para o São Paulo, Danilo comentou: “Meu contrato terminava no final de 2003 e fiquei três meses sem jogar por causa de um problema de púbis. Recuperei e joguei as últimas cinco partidas, então conversamos nos dias e não acertamos. O presidente era o Raimundo Queiroz que disse pra eu ir embora e que depois a gente voltasse a conversar pra assinar, mas como eu já tinha um empresário, que era o Gilmar Rinaldi, muito influente no São Paulo, conversamos e apresentei no São Paulo”, pontuou.

O ex-jogador conquistou vários títulos pelo São Paulo e Corinthians. Sendo bicampeão do Mundial de clubes e da Libertadores, além de ter conquistado o Brasileirão Série A pelas duas equipes.