Na reapresentação do plantel do Goiás para este ano, o zagueiro já realiza seus tratamentos na academia com os demais jogadores do elenco. Agora, o jogador passa por recondicionamento físico e buscamento confiança em alguns movimentos.
“Estou muito feliz de poder conviver diariamente com os meus companheiros e com todo o pessoal do staff. Aos poucos estou perdendo o receio em alguns movimentos e todo esse processo vem sendo fundamental para quando eu voltar a jogar poder estar 100%”, explicou o defensor que tem 115 jogos pelo esmeraldino.
Sem data programada para a sua volta, o zagueiro sabe que está próximo de seu retorno e se diz motivado para ajudar o Goiás o mais rápido possível para este ano: “Jogador gosta de estar no campo, não no departamento médico. Só de poder novamente estar no gramado, calçar a chuteira, trabalhar com bola já é algo que me deixa entusiasmado. A evolução tem sido ótima. Tenho certeza de que logo estarei novamente podendo ir para os jogos. O tratamento está na reta final”, finalizou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Aos poucos ele deve pegar ritmo e mais pra frente ser titular
Um dos melhores zagueiros do Brasil, pois é completo: Bom em bolas aéreas, no contato físico e é rápido. A torcida vai ter que ser paciente pois todo jogador que fica tanto tempo parado não volta bem. Precisará de alguns jogos para pegar ritmo e confiança na recuperação.
Na minha opinião e o melhor zagueiro do elenco atual do Goias. Volta logo xerife