De contrato renovado com o Goiás, Élvis relembra sua chagada ao clube: “Ninguém queria vir”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Além do goleiro Tadeu e do centroavante Nicolas, o Goiás Esporte Clube também acertou a extensão de contrato do meia Élvis. O camisa 10 do Esmeraldino, tinha contrato somente até o final deste ano e a diretoria decidiu por prorrogar esse vínculo até dezembro de 2023. A renovação do meia foi anunciada em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (06), onde o jogador falou sobre os motivos que o fizeram vir para o Goiás.

André Rodrigues traz respostas do meia Élvis

Élvis com a camisa do Goiás

Vasco
Élvis foi o líder de assistências na Série B de 2021 – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Élvis foi contratado em 2021 para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e foi um dos principais jogadores da equipe, terminando a Segundona como o líder de assistências da competição. Camisa 10 do time na conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta disputou 36 jogos na temporada, marcou quatro gols e deu onze assistências. O meia ainda é considerado um grande líder no vestiário, sendo capitão do time em diversas oportunidades.

Neste ano, por opção tática e por problemas familiares, o meia alternou momentos no time titular e no banco de reservas. Na final do Goianão, foi desfalque na primeira partida devido ao falecimento de sua mãe. Mas retornou no segundo jogo e deu assistência para o gol de Nicolas. Em 2022, Élvis já disputou 13 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Antes de chegar ao Verdão, o meia que estava no Cuiabá, deixou de jogar a Série A de 2021, para poder vestir a camisa do maior do Centro-Oeste. Desde que chegou ao Verdão, Élvis já realizou 51 jogos, com 6 gols marcados e 15 assistências realizadas. Antes de defender Goiás e Cuiabá, Élvis teve passagem por clubes como Paraná, Botafogo, Criciúma, Benfica-POR, Atlético-GO, entre outros.

Leia Mais: