Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

De contrato renovado com o Goiás, Élvis relembra sua chagada ao clube: “Ninguém queria vir”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Além do goleiro Tadeu e do centroavante Nicolas, o Goiás Esporte Clube também acertou a extensão de contrato do meia Élvis. O camisa 10 do Esmeraldino, tinha contrato somente até o final deste ano e a diretoria decidiu por prorrogar esse vínculo até dezembro de 2023. A renovação do meia foi anunciada em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (06), onde o jogador falou sobre os motivos que o fizeram vir para o Goiás.

André Rodrigues traz respostas do meia Élvis

Élvis com a camisa do Goiás

Vasco
Élvis foi o líder de assistências na Série B de 2021 – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Élvis foi contratado em 2021 para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e foi um dos principais jogadores da equipe, terminando a Segundona como o líder de assistências da competição. Camisa 10 do time na conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta disputou 36 jogos na temporada, marcou quatro gols e deu onze assistências. O meia ainda é considerado um grande líder no vestiário, sendo capitão do time em diversas oportunidades.

Neste ano, por opção tática e por problemas familiares, o meia alternou momentos no time titular e no banco de reservas. Na final do Goianão, foi desfalque na primeira partida devido ao falecimento de sua mãe. Mas retornou no segundo jogo e deu assistência para o gol de Nicolas. Em 2022, Élvis já disputou 13 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Antes de chegar ao Verdão, o meia que estava no Cuiabá, deixou de jogar a Série A de 2021, para poder vestir a camisa do maior do Centro-Oeste. Desde que chegou ao Verdão, Élvis já realizou 51 jogos, com 6 gols marcados e 15 assistências realizadas. Antes de defender Goiás e Cuiabá, Élvis teve passagem por clubes como Paraná, Botafogo, Criciúma, Benfica-POR, Atlético-GO, entre outros.

Leia Mais:

One thought on “De contrato renovado com o Goiás, Élvis relembra sua chagada ao clube: “Ninguém queria vir”

  • 7 de abril de 2022 em 11:10
    Permalink

    Um dos piores camisa 10 que já vi no Goiás. Que já teve Luvanor, Pastoril, Airton Lira e Cia. E agora ver este cara sem mobilidade seu aparecer para time e torcida há não ser em alguns lances remotos e de cortar o coração, ai vem este Baby filho Dino o dinossauro velho e acertar contrato deste gordo. Goiás só faz cagada em contratações, trouxe o Caio Vinícius a gasela saltitante que não serviu para Atlético, trouxe o Inhonho do Elvis que também não serviu para o Dragão. A trás mais duas carniça… Aureny reserva no Cuiabá e o Joãosinho teimoso do arcaico Felipe Bastos só fica andando dando pulinho. Pior que o Pau mandado do treinador, o baba ovo, puxa saco, sem personalidade própria do Glauber Ramos, este treinador e muito ruim e lento, mas ele e marionete dos treis poderosos do Verdão . Presidente cagao, Edminho e coco do Harley. Não tô afim de sofrer este ano, com este time e torcer para não cair.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.