De contrato renovado com o Goiás, Lucas Halter explica sua permanência e avalia concorrência defensiva para 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O zagueiro Lucas Halter, que foi titular do Goiás em boa parte dos jogos na reta final do Campeonato Brasileiro, foi um dos poucos jogadores que renovaram com o clube esmeraldino para 2023. O jovem defensor de 22 anos, pertence ao Athletico Parananese, clube que o revelou para o futebol e assim como neste ano, será apenas emprestado ao esmeraldino, dessa vez com contrato até o final da temporada.

Lucas Halter fala sobre sua permanência no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O zagueiro Lucas Halter concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (23), no CT Edmo Pinheiro, onde falou sobre diversos assuntos, entre eles sua permanência no Verdão para 2023. O defensor listou os motivos que o fizeram seguir no clube, enfatizando as boas condições de trabalho que o Goiás proporciona. Além disso, Halter também falou sobre a concorrência do setor defensivo para o próximo ano, principalmente sobre o zagueiro Edu, que foi seu companheiro no Furacão.

Já tinha deixado claro para todos o meu desejo de ficar. O que mais pesou para a minha permanência foi ter tido uma boa sequência de jogos, mesmo chegando no decorrer da competição. A estrutura do clube, a metodologia de trabalho, tudo favoreceu para que eu pudesse colocar na minha cabeça que aqui eu seria feliz por mais uma ano – frisou Lucas Halter.

Não existe “concorrência leve” no futebol. Temos que estar ligados. Todos os zagueiros que estão no elenco têm total condição de jogo. É mostrar trabalho no dia a dia. O que passou, passou. A competição está intensa nos treinos, todos têm qualidade e estão qualificados para jogar a Série A. O Edu é meu amigo pessoal, é um zagueiro que veio para agregar, de uma qualidade muito boa e com certeza vai nos ajudar durante o ano – finalizou.

Leia Mais: