Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida revelou detalhes de um acordo que fez com o plantel do Goiás sobre não falar de renovação de contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, o assunto está em ‘stand-by’ com intuito de não tirar o foco dos jogadores durante o returno da competição.
“Há algumas semanas eu institui uma regra lá no clube de que nós não iriamos falar sobre renovação sobre nenhum atleta. Isso antes da nossa situação estar resolvida. Quando falo situação resolvida é de tratar sobre a nossa situação na Série B. Pedi isso e conversei com todos os atletas. Eu entendo que o foco por enquanto é brigar por uma vaga entre os quatro. Depois que tivermos a situação resolvida conversamos sobre renovação”, diz.
Sem revelar quais foram os jogadores que conversou no Goiás, o presidente deixou claro que o foco é definir a meta do Goiás na Série B. Após o término da competição, a diretoria volta as conversas para prorrogar os contratos dos atletas já pensando em 2019.
Entre os jogadores que são cotados para deixar o Goiás estão os atacantes: Lucão e Michael, que já despertaram interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Mesmo assim, a diretoria está confiante que ambos irão seguir no Verdão em 2019.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Eu não acredito que a diretoria esmeraldina esteja fazendo isso que o presidente Marcelo Almeida tornou público.
O mais certo é que as peças que interessam ao clube já devem ter pré contratos assinados a muito tempo.
O que o Marcelo está dizendo só pode ser mais uma “jogada inteligente” do mundo do futebol!!!
Enquanto a “coisa” estiver dando certo, eu só vou aplaudir!!!
Avante Goiás!!!
Eu já comprei o meu ingresso para o jogo contra a Ponte!!!
Amanhã todos no Olímpico!!!
Afinal nem tudo pode ser publicado!!!
Carlos, esse papo é onde tem só homem em mesa cervejeiros. Esse site é frequentado por mulheres e crianças, palavrões não vai resolver o problema do time. Como disse nosso amigo Carlos Antônio, tudo começa pelo respeito.
Difícil achar jigadores desse time q joguem serie A, esse goleiro ate q vai bem mais ftanga demais e na serie A fica difícil correr atrás qnd sai perdendo, a zaga é fraca, as laterais nem se fala e o meio e o ataque acho q giovanni, cajá, afonso, Gilberto, thiago silva, gedoz, felipe garcia, jacó e viçosa é subir e passar vergonha, acho q o caique sá da pra testar (nao joga pq o alex silva come o cú do ney franco, só pode ser), michael se conseguirem baixar um pouco a bola dela e o lucão se continuar com a sorte q esta tendo.
Pô xará baixaria demais não vale. O respeito é fator primordial para o bom convívio entre os humanos.
Pense nisso!!!
Deixe de frescura meu camarada, se estivesse lhe desrespeitando poderia dizer algo.
Tá “serto” presidente anta! Até vir um clube com mais poder no cenário e fazer um pré-contrato.
Diretoria de merda comandada pelo safado do Hailé Pinheiro.